Simplesmente péssima experiência, absolutamente antiéticos
A imobiliária (será que dá pra chamar de imobiliária? não se encontra nenhum dado sobre eles na internet, tudo muito estranho...
Não resolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
A imobiliária (será que dá pra chamar de imobiliária? não se encontra nenhum dado sobre eles na internet, tudo muito estranho...