Simplesmente péssima experiência, absolutamente antiéticos

Não resolvido
Florianópolis - SC
11/09/2023 às 10:33
ID: 171777697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA imobiliária (será que dá pra chamar de imobiliária? não se encontra nenhum dado sobre eles na internet, tudo muito estranho) foi absolutamente desrespeitosa e antiética. Fomos visitar uma casa para alugar, gostamos, falamos que queríamos a casa e enviamos a documentação. Em nenhum momento foi avisado que tinha alguém na nossa frente (até agora acreditamos que não havia), porém nos foi falado então que estavam aguardando a análise de um documentação e que se não desse certo dariam sequência na nossa. Entretanto a comunicação foi absolutamente dúbia, confusa, nos enrolaram por quase dois dias, mentiram, até que avisaram que a outra documentação tinha dado certo.
Isso tudo unido ao fato que de quando vimos anúncio o aluguel custava 2.*******,00 e após umas semanas aumentaram pra 3.*******,00, de outra forma antiética. Não recomendo o trabalho deles, não é confiável de forma alguma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/11/2025 às 14:13
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0