Simplesmente péssima experiência, absolutamente antiéticos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

11/09/2023 às 10:33

ID: 171777697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A imobiliária (será que dá pra chamar de imobiliária? não se encontra nenhum dado sobre eles na internet, tudo muito estranho) foi absolutamente desrespeitosa e antiética. Fomos visitar uma casa para alugar, gostamos, falamos que queríamos a casa e enviamos a documentação. Em nenhum momento foi avisado que tinha alguém na nossa frente (até agora acreditamos que não havia), porém nos foi falado então que estavam aguardando a análise de um documentação e que se não desse certo dariam sequência na nossa. Entretanto a comunicação foi absolutamente dúbia, confusa, nos enrolaram por quase dois dias, mentiram, até que avisaram que a outra documentação tinha dado certo.
Isso tudo unido ao fato que de quando vimos anúncio o aluguel custava 2.*******,00 e após umas semanas aumentaram pra 3.*******,00, de outra forma antiética. Não recomendo o trabalho deles, não é confiável de forma alguma.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/11/2025 às 14:13

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0