Otimo site de curso
Boa tarde Fiz o curso e recebi meu certificado tudo bem tranquilo, ÓTIMA plataforma de cursos.
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Realizzare Cursos).
Boa tarde Fiz o curso e recebi meu certificado tudo bem tranquilo, ÓTIMA plataforma de cursos.