Logo da Empresa Receita Federal

Receita Federal

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Receita Federal?

Todas as reclamações para Receita Federal

Exibindo 10 de 7747 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Receita Federal).

Cobranca indevida do mei

Ola. eu criei o meu mei, em 2018 se nao me engano o meu uso nele foi de uns 2 meses no maximo, pq gerou 12 boletos a toa ? Ta gera

Mercadoria importada

Parada aduaneiro e não saí dela, e não foi taxada não, porque código de rastreamentoLB474811982HK

Não respondem email nem tem agendamento presencial

Minha vó Maria Neide da Silva Antonio recebeu uma carta de exigência da previdência social solicitando o cpf do falecido esposo e

Exigência de cartão de vacina

Bom dia, moro em Cáceres no Mato Grosso, o atendimento da Receita da minha cidade é péssimo, a agora estão exigindo que eu tenha c

não consigo usar o certificado no aplicativo da Redesin

Uso o certificado na Receita Federal ,mas no redesin não dá certo

Referente ao DAS pagamento do MEI

Venho aqui reclamar da Receita Federal pois efetuei o pagamento do meu DAS referente a competência setembro 2021 com vencimento em

Não respondidaHá 1 dia

Preciso pagar debitos na receita federal mais o sistema não disponibiliza o boleto!!

tenho alguns débitos na receita federal com minha empresa na qual tentei fazer o parcelamento o boleto da primeira parcel foi pago

Não respondidaHá 1 dia

Não deram baixa em boleto pago, isso consta em aberto na minha declaração anual

Tem uma parcela do ano passado que paguei e tenho o comprovante, mas continua a cobrança. Fiz minha declaração e nela consta em ab

PAGAMENTO DE DARF

Bom dia, fiz um pagamento de de Darf no dia 07/01/2022 e até agora o valor não foi repassado a Receita Federal

Sistema de Acréscimo Legais

Desde sexta feira estou entrando no site da receita federal para gerar o GPS e nao consigo, o site apresenta erro no processamen