Atraso no pagamento de salário e não pagamento de benefício de férias
Gostaria de registrar minha reclamação em relação à SEPLAG MG pela falta de pagamento do meu salário referente ao mês de deze...
ResolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Gostaria de registrar minha reclamação em relação à SEPLAG MG pela falta de pagamento do meu salário referente ao mês de deze...