Reebok

REGULAR6.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Reebok?

Todas as reclamações para Reebok

Exibindo 10 de 5430 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Reebok).

Comprei um tênis no site, pedi uma troca e estou a mais de 30 dias esperando ter resposta.

Comprei um tênis no site da Reebok no dia 01/07/2022 e recebi o produto, mas por ser forma grande precisei solicitar a troca por u

TENIS NANO X1 FRONING

Aproximadamente 6 meses adquiri o TENIS NANO X1 FRONING, para iniciar os treinos de crossfit. O modelo é bonito, mas não espera qu

PEDIDO NAO ENTREGUE

Fiz uma compra pelo site da REEBOK no dia 01.08.2022, PED. RBR01044490, o valor ja foi debitado do meu cartão de crédito, porem, a

Sola descolando nano x2

Comprei um nano x2 no dia 9 de junho. Menos de 2 meses depois a sola simplesmente quebrou e está descolando. Não faz sentido um tê

Problema com o nano X2

Há 10 dias comprei o nano x2, no início tudo ok, hoje existe uma diferença ,absurda, entre o par esquerdo para o direito na pisada

Tênis não entregue !

Eu fiz uma compra com vocês, e desde então só tenho tido dores de cabeça. As respostas da Lígia / Erick, que respondem aqui e por

Não respondidaHá 1 dia

Troca ou devolução do dinheiro

Comprei um tênis Nanox2 não faz uma mês, e ele já está descolando o solado, qual providenciar q a Reebok vai tomar pq n é um tênis

Insatisfação

Comprei um par de tênis em 05/07 a comprar chegou antes do previsto! Tênis lindo porém forma pequena, então optei por trocar. Demo

Não respondidaHá 1 dia

Reembolso não efetuado por erro interno

Comprei um tenis em Maio/2022, porém como não ficou confortável solicitei cancelamento da venda, com devolução do valor pago em ca

Não respondidaHá 1 dia

Produto entregue em outro local

Comprei um produto nesta empresa e o mesmo foi entregue em outro local, mesmo ja rastreado pela a transportadora seu erro, TENHO q