Qual a reputação de Reebok?

undefined/10.

Desempenho de Reebok

Esta empresa recebeu 196 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
108 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.7.
Dos que avaliaram, 68% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Reebok?

Moda Fitness e Esportiva

Todas as reclamações para Reebok

Exibindo 10 de 6335 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Reebok).

TENIS NUMERAÇÃO ALTA

Senhores. ReebokJa tem um tempo que a marca voltou a expandir seus produtos em lojas oficiais e próprias. Dentro disso

Pagamento no site

Ao efetuar uma compra no site da reebok e recebo uma mensagem de erro no pagamento, porém a compra aparece no meu cartão de crédit

RespondidaHá 1 dia

Recusa em devolver o meu dinheiro.

186957339 - processo já aberto aqui e que a Reebok não deu andamento satisfatório.Preciso que vocês devolvam o meu dinheiro

Tênis descascando com menos de 1 ano de uso

Comprei um tênis Reebok Court Advance na loja do Shopping JK Iguatemi, no dia 17/06/2023. Queria um tênis durável e escolhi este q

Encomenda atrasada e nenhum contato dispobibilizado

Realizei uma compra de um tênis modelo Tênis Reebok Club C 85 através do site www.reebok.com.br, com destino ao Rio de Janeiro no

Recusa em cancelar a compra e devolver o meu dinheiro

Entrei em contato p via chat reebok, e uma péssima atendente de nome Geane e outra de nome Luana, se recusaram a cancelar

Atraso na entrega

Fiz a compra no site da reebok de um tênis dia 05 de abril e ainda não recebi o produto, nem atualização desde o dia 12 de abril,

Tênis abriu e a loja não estornou o cartão ainda.

Comprei um symmetros 2 na loja Reebok do shopping center norte (São Paulo), em menos de uma semana o tenis abriu, imediatamente le

Meu Nano Está Descolando

Boa tarde! Tudo bem?Há pouco tempo comprei um Nano X2 em uma loja e comecei a usar para os meus treinos.. porém, para a minh

Tênis baixa qualidade

Comprei na outlet da Reebok na Dutra o tênis Reebok Liquifect 90 2 Masculino - Preto, a primeira pergunta que eu fiz para o vended