Logo da Empresa RegistraCom.

RegistraCom.

Qual a reputação de RegistraCom. ?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de RegistraCom.

Esta empresa recebeu 55 reclamações.
Respondeu 78.2% das reclamações recebidas.
11 reclamações aguardando resposta.
24 reclamações avaliadas, e a nota média é 5.6/10.
Dos que avaliaram, 41.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 62.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 14 dias e 10 horas.

Está com problemas com RegistraCom. ?

Todas as reclamações para RegistraCom.

Exibindo 10 de 287 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa RegistraCom. ).

SERVIÇO PAGO - COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui].

Solicito reembolso do pagamento do domínio ckapresentes.com em 08/01/2024 pois hoje recebi uma outra cobrança do mesmo serviço no

estorno de cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

recebi uma cobrança no valor de R$140 no meu email mas nao tinha nenhuma pendencia ref ao meu dominio. Paguei por engano e gostari

RegistraCom confunde clientes da Registro.BR com propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] para renovação de registro

Tenho um site e sou cliente da Registro.Br, a RegistraCom me enviou mensagens assim que meu domínio da Registro.Br congelou, a emp

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] / Má Conduta

Venho por meio desta manifestar minha insatisfação e protestar veementemente contra a conduta da empresa Registracom, a qual, de m

não consigo contato e estão me cobrando

Eu cancelei o serviço há anos e seguem me cobrando o valor do domínio e enviam cartas e e-mails o dia todo, mas não atendem no SAC

Fui induzido ao erro (enganado) pela empresa.

A empresa passou a me mandar emails de cobrança, como se eu já fosse cliente, na mesma época que estava vencendo os contratos que

cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]/ indução ao erro

Encaminhou fatura/boleto com dados do meudomínio.net, sendo que não tenho, nem nunca tive serviços com eles. Achei de fato que er

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui], maliciosa

Não tenho nenhuma negociação com esta empresa e recebí cobrança via boleo falso no valor de 720,00. Por sorte desconfiei e nãopagu

Estou recebendo cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]!

Desde de dezembro que estou recebendo cobrança dessa empresa, eu não tenho vínculo nenhum com eles, nunca contratei nada com eles.

ResolvidoHá 1 mês

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Essa empresa está me enviando boletos aleatórios referente a cobrança de domínio e no DDA do meu banco também, enviei o boleto par

RespondidaHá 1 mês