Qual a reputação de RegistraCom. ?

Desempenho de RegistraCom.

Esta empresa recebeu 45 reclamações.
Respondeu 80% das reclamações recebidas.
7 reclamações aguardando resposta.
24 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.79.
Dos que avaliaram, 41.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 20 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com RegistraCom. ?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para RegistraCom.

Exibindo 10 de 21 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa RegistraCom. ).

Evidência de [Editado pelo Reclame Aqui]

Fico insistentemente recebendo e-mails da empresa Registracom. informando que o site de minha empresa necessita de atualização de

Não respondidaHá 3 meses

RegistraCom confunde clientes da Registro.BR com propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] para renovação de registro

Tenho um site e sou cliente da Registro.Br, a RegistraCom me enviou mensagens assim que meu domínio da Registro.Br congelou, a emp

ResolvidoHá 4 meses

Fui induzido ao erro (enganado) pela empresa.

A empresa passou a me mandar emails de cobrança, como se eu já fosse cliente, na mesma época que estava vencendo os contratos que

RespondidaHá 4 meses

a empresa envia pshising

a empresa não para de me enviar emails falsos como o abaixo. o domínio em questão se parece com o meu, mas não é, fora que o

Não resolvidoHá 6 meses

Empresa fica mandando emails sem autorização

Primeiro que, como essa empresa tem acesso aos meus dados e como sabe que tenho domínio registrado? Caso de se procurar a polícia

ResolvidoHá 6 meses

Induzindo ao erro

A empresa fica mandando e-mail dando a entender que meu domínio já existente está pendente, já vi em outras reclamações a empresa

ResolvidoHá 7 meses

Indução a registro e pagamento

Recebo diariamente e-mails e boletos físicos em meu endereço com informações que induzem a pagamento de "renovação" de d

RespondidaHá 8 meses

HOUNDERS - EMPRESA ENGANA AS PESSOAS

Fui abordado por uma colaboradora que se apresentou como representante do RH, oferecendo uma proposta de emprego de meio período.

ResolvidoHá 10 meses

Propaganda enganosa

Recebi um e-mail muito suspeito me informando que eu deveria pagar o registro do meu domínio para não perde-lo. Aconte

ResolvidoHá 1 ano

Boletos enviados para pagamento

A empresa emite e envia boletos a clientes que encontra na internet e busca alcançar lucro com desinformação, sugerindo que deve s

Não resolvidoHá 2 anos