Logo da Empresa RegistraCom.

RegistraCom.

Qual a reputação de RegistraCom. ?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de RegistraCom.

Esta empresa recebeu 55 reclamações.
Respondeu 78.2% das reclamações recebidas.
11 reclamações aguardando resposta.
24 reclamações avaliadas, e a nota média é 5.6/10.
Dos que avaliaram, 41.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 62.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 14 dias e 10 horas.

Está com problemas com RegistraCom. ?

Reclamações avaliadas para RegistraCom.

Exibindo 10 de 165 reclamações (referente ao filtro selecionado).

RegistraCom confunde clientes da Registro.BR com propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] para renovação de registro

Tenho um site e sou cliente da Registro.Br, a RegistraCom me enviou mensagens assim que meu domínio da Registro.Br congelou, a emp

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] / Má Conduta

Venho por meio desta manifestar minha insatisfação e protestar veementemente contra a conduta da empresa Registracom, a qual, de m

Estou recebendo cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]!

Desde de dezembro que estou recebendo cobrança dessa empresa, eu não tenho vínculo nenhum com eles, nunca contratei nada com eles.

Pagamento Indevido

Tenho um contrato bienal é com a empresa Hostinger. Em 26/12/2023, recebi e-mail da RegistraCom, informando que minha hospedagem v

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento de Domínio e Estornar Pagamento

Registrei o domínio ViaBrasilEletronicos.com no Registracom, porém não tenho mais interesse e gostaria de que fosse feito o cancel

a empresa envia pshising

a empresa não para de me enviar emails falsos como o abaixo. o domínio em questão se parece com o meu, mas não é, fora que o

Não resolvidoHá 2 meses

Desconheço a empresa e recebi um boleto de cobrança

Receci um boleto de cobrança registrado apenas no meu DDA (CPF) no qual desconheço, nunca contatei nenhum funciionario dessa empre

ResolvidoHá 2 meses

Empresa fica mandando emails sem autorização

Primeiro que, como essa empresa tem acesso aos meus dados e como sabe que tenho domínio registrado? Caso de se procurar a polícia

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de dominio hospadegam

Vemho recebendo boleos de cobrança da REGISTRA.COM sem que o site acadêmico que coordeno esteja nessa empreza. Convesrsei por tele

ResolvidoHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] Eletrônica |Boletos Indevidos Sem Contratação de Serviços

A empresa JI tem recebido boletos indevidos da empresa Registracom sem nenhum contrato ou sem que a JI tivesse comprado nenhum ser

ResolvidoHá 3 meses