registro.br (NIC.br)

ÓTIMO8.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com registro.br (NIC.br)?

Reclamações não respondidas para registro.br (NIC.br)

Exibindo 10 de 15 reclamações (referente ao filtro selecionado).

meu cpf e de mais um monte de pessoas está exposto em uma página no google hospedada pela registro.br

Por favor,removam meu CPFhttps://eng.registro.br/pipermail/masoch-l/2015-August/018015.htmldes

Não respondidaHá 1 ano

não cumprimento da oferta e vazamento de dados a terceiros

Ola, bom dia! Há meses estou tentando comunicar e questionando vocês de um vazamento serio de dados que colocou a minh

Não respondidaHá 1 ano

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela Registro BR

Eu pesquisei um domínio para compra no site registro br, feito isso, o cadastro para compra foi rápido e simples, fiz o pagamento

Não respondidaHá 3 anos

Divulgação de Dados pessoais

Mmeus dados pessoais, incluindo endereço completo estão sendo divuldados sem autorização.

Não respondidaHá 3 anos

ativação

muito tempo eu quero faz ativação ata hoje não me respondo eu ligo numero ele fala nao sabe quanto tempo leva por favor pode me a

Não respondidaHá 4 anos

CPF sendo utilizado por outra pessoa.

Estou tentando registrar um domínio .br porém o site informa que o meu cpf já está sendo usado, quando eu procuro pelo numero do m

Não respondidaHá 4 anos

Simetobox não funciona

Tenho um roteador tplink 740n com firmware simetbox, o mesmo do nada parou de fazer testes.Gostaria de voltar para o firmwar

Simetbox inutiliza meu roteador

Instalei o firmarem fornecido pela NIC.BR e depois disso perdi acesso a meu roteador, o celular não conecta a wifi e nem as porta

Não respondidaHá 5 anos

Voltar para o firmware de fábrica.

​​Eu quero saber como posso volta para a firmware de fábrica do TP-Link WR740N que o procedimento abaixo que me ensinou não funcio

Não respondidaHá 5 anos

Prazo longo para migrar serviço DNS

Por que pioraram um serviço de migração de DNS, dando um prazo gigante de 72 horas? Nessa situação induz o cliente a c

Não respondidaHá 6 anos