Rei do óleo como o nome diz , demais serviços nem o bobo da corte faria
Troco o óleo lá sempre , porém dessa vez resolvi fazer os freios também , pastilha e disco ! Foi ai que descobri que só enten...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa REI DO OLEO).
Troco o óleo lá sempre , porém dessa vez resolvi fazer os freios também , pastilha e disco ! Foi ai que descobri que só enten...