Fui enganado e a plataforma ainda está ativa
Vi o anuncio do e entrei em contato a respeito dos relógios e fui bem atendido pelo wattszap super bem atendido,verifiquei o site,Instagram e Facebook... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da Relógio de Luxo nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Sem índice |
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
Vi o anuncio do e entrei em contato a respeito dos relógios e fui bem atendido pelo wattszap super bem atendido,verifiquei o site,Instagram e Facebook... Clique para ver mais.
Boa noite comprei um relógio pra presente,mas infelizmente fui enganado como todos tenho um filho que amou o relógio e eu comprei pra dar de surpresa,... Clique para ver mais.
pelo visto esta empesa vive de frete., oferece premiação com vistas a receber somente o frete.. sou mais um enrolado por esta empresa..
tbm fui sorteado e eles me garantiram que tinha ganhado 12 relogios, so que tm uma semana , que eles não me enviaram, paguei pelo frete e nada, tentei... Clique para ver mais.
Fui sorteado com 12 relógio, paguei pelo frete , uma semana depois eles disseram que não tinha solicitado o prêmio ainda e que iriam refazer o sorteio... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.