Remax cobra aluguel indevido após desocupação e não informa modelo pós-pago
Desocupei um imóvel alugado com a Remax em *****, após pagar normalmente o aluguel do mês de março. Dias depois, fui surpreen...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Remax Agility).
Desocupei um imóvel alugado com a Remax em *****, após pagar normalmente o aluguel do mês de março. Dias depois, fui surpreen...