Renda Postal

Qual a reputação de Renda Postal?

Desempenho de Renda Postal

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Renda Postal?

Todas as reclamações para Renda Postal

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Renda Postal).

Não tenho resposta

Em 27/01/2020 eu mandei minha ficha de inscrição, com todos os dados necessários, e mandei também o comprovante de pagamento da ta

Não resolvidoHá 3 anos

Renda Postal [Editado pelo Reclame Aqui] e enganadora

A mais ou menos dois anos me escreve no renda postal com a proposta de trabalhar em casa mas tudo não passou de enganação,antes de

Não resolvidoHá 4 anos

ENSPEÇÃO DE VEICULOS RODOVIARIO AUTOMOTORES

LEVEI MEU CARRO PARA EXPEÇÃO DE GNV,NESTE ENDEREÇO RUA ALTO DA CONCEIÇÃO 142 VILA NOVA YORK,O CARRO FOI REPROVADO POR ESTA COM O B

Não respondidaHá 4 anos

Renda postal propaganda enganosa, pegam o dinheiro das pessoas com promessas de emprego em casa, tudo mentira tu nunca consegue acessar .

A mesma promessa de emprego em casa, pedem pra gente pagar dois valores envia um monte de papeis sem lógica ,propaganda enganosas

Não respondidaHá 4 anos

enganação

Fiquei sabendo através de uma colega que essa empresa cadastrava gente para fazer trabalho em casa. Pois bem, fiz cadastro e logo

RespondidaHá 4 anos

[Editado pelo Reclame Aqui] SIM

Achei essa Empresa Renda Postal na internet quando procurava uma renda extra para complementar o salário e pagar as contas. Segund

ResolvidoHá 4 anos

[Editado pelo Reclame Aqui]

estava procurando uma renda extra quando vi no google sobre a Renda Postal li todo o site me interessei (pois o que eles propõe a

RespondidaHá 4 anos

[Editado pelo Reclame Aqui]/PROPAGANDA ENGANOSA

A EMPRESA RENDA POSTAL ANUNCIA TRABALHO FEITO EM CASA NA COMODIDADE DE CADA UM SEM HORÁRIO PRE FIXADO, OU SEJA, NAS HORAS VAGAS PA

RespondidaHá 5 anos

Cancelamento

Me cadastrei no site Renda Postal , mas depois que fiz uma pesquisa mais a fundo vi que a empresa não era confiável , tente

RespondidaHá 5 anos