pedido q nunca chega
Estou muito insatisfeita com o descaso com o cliente , fiz um pedido ha meses com o representante de vcs em Goiania , o Cleit...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Renko).
Estou muito insatisfeita com o descaso com o cliente , fiz um pedido ha meses com o representante de vcs em Goiania , o Cleit...