Carro saiu muito pior do que entrou
A empresa é péssima. Sugiro ler as avaliações do Google antes de levar o veículo até esta empresa. Tivemos muita dor de cabeç...
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Renovacao Centro de Reparacao Automotiva).
A empresa é péssima. Sugiro ler as avaliações do Google antes de levar o veículo até esta empresa. Tivemos muita dor de cabeç...