Comprei um veiculo Clio 2008 e o mesmo tinha R$4mil de multas que não são minhas.
Efeuei a compra de 1 Clio 2008 com o Leonir da Repasses Floripa, o mesmo me vendeu o carro e como comprei de outro estado não...
Não resolvidoHá 6 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Efeuei a compra de 1 Clio 2008 com o Leonir da Repasses Floripa, o mesmo me vendeu o carro e como comprei de outro estado não...