Comprei um veiculo Clio ******* e o mesmo tinha R$4mil de multas que não são minhas.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

01/09/2020 às 16:19

ID: 111292011

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efeuei a compra de 1 Clio ******* com o Leonir da Repasses Floripa, o mesmo me vendeu o carro e como comprei de outro estado não fui pessoalmente olhar, o veiculo foi enviado de cegonha e não chegou como o combinado, tenho em minhas mensagens que era somente, farois, parachoque, paralama e capô pois o mesmo teria batido de frente.

O que ocorre, é que tive que trocar parabrisa que estava quebrado, calço do motor, radiador, tubulação do ar condicionado e gás, bicos injetores, dentre varios outros problemas, pois bem acabei fazendo e não reclamei, mas deixo claro que não foi o combinado, comprei um veiculo com alguns problemas e chegou um veiculo com muito mais problemas.

No proximo ano vou pagar o IPVA e tenho a surpresa, o veiculo tinha R$4mil reais de multa por embriaguez ao volante, multa está anterior a minha compra e do antigo proprietario logicamente, segundo o que consegui puchar no detran multa está por um acidente causado por embriaguez, quando fui comprar o carro puchei e não constava nada, o Leonir da Repasses Floripa não me falou nada e tão logo fiquei sabendo do problema entrei em contato com ele, o mesmo me passou para Aline sua esposa e me disse que era com ela, conversei expliquei e ela disse que a multa não era minha e que resolveria o problema, me pediu um tempo passou mais de mês e nada, pedi que resolvessem amigavelmente e não foi feito, entrei na justiça e o processo corre até hoje.

Resultado:
Comprei um veiculo na Repasses Floripa com Senhor Leonir o qual era para ter a honestidade de arcar com o valor das multas afinal comprei o veiculo dele e depois cobrar de quem quer que seja.

Estou desde Janeito de ******* com o veiculo parado, depreciando, pois a fipe diminui a cada mês que passa, acumulando IPVA e seguro obrigatorio.
Me foi tirado o direito de andar no veiculo que comprei e paguei por uma empresa que não é honesta, isso é ser desonesto, é querer ganhar a qualquer custo, é passar o proximo para trás.

Tive que pegar advogado alem de todo o prejuizo acima mencionado, mais custos com advogados e ainda está na justiça não foi resolvido até o presente momento.

Desde janeiro de ******* o veiculo parado desvalorizando, depreciando, não sei como pessoas assim dormem a noite.

Não vou pagar as multas, as multas não são minhas e quero ser indenizada por todo o transtorno acima, se for preciso entrarei com outro processo, já me informei com um escritorio e acabei entrando errado pela justiça gratuita e agora estou com advogado, só digo uma coisa, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, podem ficar tranquilos.

A Repasses Floripa do Leonir, deve pagar todo o prejuizo causado pela sua má fé neste negocio.

Caso a empresa queira resolver amigavelmente entre em contato, caso não entre será formulado um novo processo, e desta vez iremos, para as redes sociais, Youtube, Facebook, excercer nosso direito de livre expressão para que mais pessoas não façam negocio com esta empresa.

Obrigado!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/11/2020 às 22:59

Empresa desonesta Senhor Leonir da Repasse Floripa ão está nem ai para o cliente, descaso total, não recomendo está empresa que provavelmente nos proximos anos não exisitira mais, quem quer se firmar ao longo do tempo precisa ser honesto e fazer negocios sérios para que os clientes voltem, eu não volto e não recomendo que ninguem façanegocio com eles, pessimo atendimento, pós venda, alem de todo o problema e dor de cabeça, o carro se encontra numa garagem, me gerando dividas de IPVA, se desvalorizando pois a cada mês a Fipe diminui e estou andando de Onibus e Uber, me foi tirado o direito de andar em meu bem por causa de uma multa que não é minha e não vou pagar, a multa é de embriaguez mais de R$4,*******.00 (quatro mil reais) gerada pelo antigo proprietario e a empresa que me vendeu citada a cima não quer saber nem resolver o problema, achei que eram serios, mas Deus está vendo tudo e a justiça será feita, se não a do homem a divina. Não é justo comigo o que está acontecendo e Deus ta vendo, Pai tome posse desta causa e faça valer a sua palavra, Amém.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0