FURTO DENTRO DO RESTAURANTE
Fiz um passeio para Coroa Vermelha pela agência cvc que nos levou até o Restaurante Colher de Pau. Fomos obrigados a comer lá...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Restaurante Colher de Pau).
Fiz um passeio para Coroa Vermelha pela agência cvc que nos levou até o Restaurante Colher de Pau. Fomos obrigados a comer lá...