NÃO PEÇA DELIVERY
Fiz o pedido pelo Rappi, a primeira vez atrasou, mas eu não tinha compromisso então tudo bem. Mas hoje além de atrasarem mais...
RespondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz o pedido pelo Rappi, a primeira vez atrasou, mas eu não tinha compromisso então tudo bem. Mas hoje além de atrasarem mais...