Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/05/2024 às 14:16

ID: 189766083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido pelo Rappi, a primeira vez atrasou, mas eu não tinha compromisso então tudo bem. Mas hoje além de atrasarem mais de 1h, você liga e eles te deixam no telefone! Não respondem e fazem pouco caso. MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU E NÃO TENHO SUPORTE! UMA [Editado pelo Reclame Aqui]! NÃO VALE A PENA

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 14:26

Boa tarde
Sentimos muito pelo ocorrido
Iremos verificar oque aconteceu

Réplica do consumidor

31/05/2024 às 11:08

Vcs verificarem o que aconteceu não muda em nada minha má experiência.