NÃO PEÇA DELIVERY

Em réplica
São Paulo - SP
29/05/2024 às 14:16
ID: 189766083
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido pelo Rappi, a primeira vez atrasou, mas eu não tinha compromisso então tudo bem. Mas hoje além de atrasarem mais de 1h, você liga e eles te deixam no telefone! Não respondem e fazem pouco caso. MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU E NÃO TENHO SUPORTE! UMA [Editado pelo Reclame Aqui]! NÃO VALE A PENA
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2024 às 14:26
Boa tarde
Sentimos muito pelo ocorrido
Iremos verificar oque aconteceu
Réplica do consumidor
31/05/2024 às 11:08
Vcs verificarem o que aconteceu não muda em nada minha má experiência.