Almoço terrivel
Fomos eu , meu marido e meu filho almoçar no Siri da ilha , comemos o risoto , pastéis , bolinhos e gastamos quase 400 reais ...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Restaurante Siri da Ilha).
Fomos eu , meu marido e meu filho almoçar no Siri da ilha , comemos o risoto , pastéis , bolinhos e gastamos quase 400 reais ...