Gol 19/20 com problemas mecânicos, infiltração e multas não pagas
Em 2025, comprei um Gol 19/20 na loja acreditando estar fazendo um bom negócio e negociando com uma empresa séria. Durante a ...
Não respondidaHá 22 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Em 2025, comprei um Gol 19/20 na loja acreditando estar fazendo um bom negócio e negociando com uma empresa séria. Durante a ...