Logo da Empresa Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Ricardo Eletro?

Todas as reclamações para Ricardo Eletro

Exibindo 10 de 108903 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ricardo Eletro).

Sem nenhuma garantia

Há cerca de 2 anos eu comprei uma lava-seca Midea na loja da Ricardo Eletro da Rua Uruguaiana, Centro do Rio de Janeiro. Em setemb

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo solicitar a garantia estendida do meu aparelho de ar-condicionado

Meu aparelho de ar condicionado parou de funcionar. Tentei fazer contato por telefone e fui orientado a enviar um email para &quot

Não respondidaHá 1 dia

devolução e restituição

em 2020 comprei uma fritadeira eletrica maxis e me mandaram ,depois me mandaram outra quando fui reclamar o atendente me disse q

Preciso de 2 via de nota fiscal

Ola comprei uma geladeira Electrolux com Vocês em 06/05 2020 preciso da nota fiscal porque ela deu pobrema e eu perdi tô tentando

Triste fim da Ricardo Eletro

Desde 22.12, estou tentando obter a 2a. via de uma nota fiscal de uma lava-seca LG adquirido na Ricardo Eletro. Ja encaminhei va

COMPREI CELULAR E NÃO RECEBI

No dia 25/03/2021 compramos um celular em nome de MARIA FERNANDA MACHADO pelo site da então Ricardo Eletro, o site alegou que demo

estou em uma depresão profunda e a ricardo eletron nao devolve meu dinheiro de uma produto que nao me entregaram

a uma ano e meio eu comprei uma TV na Ricardo elétron pedido 37669656 e não foi entregue, desde então estou numa luta para ter meu

Sem contato com a empresa

Comprei uma lava-seca Midea na loja da Rua Uruguaiana, Centro do RJ, que não existe mais. A máquina deu defeito em setembro do ano

Mercadoria nunca foi entregue

Fiz uma compra no sítio da loja Ricardo eletro,eles nunca me devolveram o dinheiro e nem o aparelho. Uma falta de respeito com o c

Comprei o curso Lucrando com vídeo e não era nada do que prometeram!

Hoje (09/01/2022), realizei a compra do curso LUCRANDO COM VÍDEOS anunciado no Instagram, onde prometiam uma coisa mas no final nã