Logo da Empresa Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Ricardo Eletro?

Todas as reclamações para Ricardo Eletro

Exibindo 10 de 108903 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ricardo Eletro).

Preciso de 2 via de nota fiscal

Ola comprei uma geladeira Electrolux com Vocês em 06/05 2020 preciso da nota fiscal porque ela deu pobrema e eu perdi tô tentando

Triste fim da Ricardo Eletro

Desde 22.12, estou tentando obter a 2a. via de uma nota fiscal de uma lava-seca LG adquirido na Ricardo Eletro. Ja encaminhei va

COMPREI CELULAR E NÃO RECEBI

No dia 25/03/2021 compramos um celular em nome de MARIA FERNANDA MACHADO pelo site da então Ricardo Eletro, o site alegou que demo

estou em uma depresão profunda e a ricardo eletron nao devolve meu dinheiro de uma produto que nao me entregaram

a uma ano e meio eu comprei uma TV na Ricardo elétron pedido 37669656 e não foi entregue, desde então estou numa luta para ter meu

Sem contato com a empresa

Comprei uma lava-seca Midea na loja da Rua Uruguaiana, Centro do RJ, que não existe mais. A máquina deu defeito em setembro do ano

Mercadoria nunca foi entregue

Fiz uma compra no sítio da loja Ricardo eletro,eles nunca me devolveram o dinheiro e nem o aparelho. Uma falta de respeito com o c

Comprei o curso Lucrando com vídeo e não era nada do que prometeram!

Hoje (09/01/2022), realizei a compra do curso LUCRANDO COM VÍDEOS anunciado no Instagram, onde prometiam uma coisa mas no final nã

devolvi a mercadoria e até hoje não creditaram no meu catão

em junho de 2020 compre uma fritadeira maxis me mandaram e depois me mandaram mais uma quando fui reclamar já tinha outra para ser

Segunda via de nota fiscal

Eu realizei uma compra de uma geladeira na loja da Ricardo Eletro E eu estou precisando urgentemente da segunda via da nota fiscal

SOLICITAÇÃO DE 02 VIA DE NOTA FISCAL

Bom dia,Gostaria de solicitar a segunda via de uma nota fiscal de uma compra realizada na loja fisica da Ricardo eletr