Riot Games

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Riot Games?

Todas as reclamações sobre Conta suspensa para Riot Games

Exibindo 10 de 202 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riot Games).

conta banida do nada sem motivos quero provas!

estava hoje dia 22/05/22, jogando sem fazer absolutamente nada de errado, nem de hack, nem agredindo ninguém verbalmente nem nada

Valorant - Banimento Permanente

Minha conta foi banida permanentemente no Valorant alegando de uso de programas terceiros, enviei um ticket para o suporte e eles

Paguei o valor informado porém continuo com a conta bloqueada

Boa tarde! Tive um problema com um cartão que havia feito uma compra de VP na minah conta do valorant. Entrei em contato com o sup

Banimento

Hoje,05/05/2022 minha conta foi banida no wild rift,ao entrar na conta apareceu uma mensagem logo na tela falando que fui banido

Havia uma reclamação. Foi feito o depósito enviado o depósito, inclusive o extrato do dia.

Como falado e exposto na reclamação anterior, o valor de R$141,05, foi depositado, enviado o depósito e o extrato. Além disso eles

hackearam a minha conta e não consigo recuperar o acesso.

joguei pela última vez no dia 28/04/2022 até as 03h00. porém quando fui acessar novamente as 15h00 minha conta já tinha sido suspe

COBRANÇA REALIZA EM NOVEMBRO/21 E PAGA NO DIA 16/11/2021

Senhores, boa tarde.Adquirimos jogos e houve um inadimplemento em novembro, pago no mesmo mês, no dia 16/11/2021. Até

Não respondidaHá 1 mês

Fui banido do jogo indevidamente

Essa empresa baniu minha conta do jogo, por uso de aplicativos terceiros, isso não procede, nunca usei nada que alterasse o jogo d

Banido sem usar hack

Há um mês atrás fui banido por "usar" hack sem usar hack, jogo valorant desde o beta e sei que o anticheat deles é um do

Não respondidaHá 1 mês

Riot Games n me responde um ticket

o Seguinte minha conta foi banida por chargeback e tinha q pagar um valor para ser desbanida e pageui um valor de 544,00 reais e e

Não respondidaHá 2 meses