Riot Games

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Riot Games?

Todas as reclamações para Riot Games

Exibindo 10 de 1758 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riot Games).

Banimento sem justificativa

Recebi BANIMENTO de 400 horas por um erro de conexão do próprio jogo e não tenho onde recorrer essa decisão.

Valorant caindo

Toda vez que vou jogar valorant, ele cai e fala que deu erro de conexão sendo que em nenhum jogo isso acontece, inclusive nem no l

Suspensão da conta sem reçarcimento de conteudo pago

Tenho uma conta no jogo League of Legends da empresa em questão.No início dessa semana suspenderam minha conta por de acordo

Não recebi os prêmios do jogo lol

Tô assinatura da Prime justamente para resgatar os prêmios mensais que prometem pela assinatura e tbm pelo conteúdo oferecido

CÁSULA PRIME DO LOL NÃO FOI ENTREGUE

Prezados, resgatei a minha cápsula referente ao mês de junho e não foi entregue.Entrei em contato com o suporte prime gaming

Não consigo acessar minha conta no League of Legends

Tive duas contas que são atreladas ao mesmo e-mail modificadas, não consigo mais fazer login nelas. o recebi notificações de que o

Banimento injusto

sempre joguei lol a muitos anos e sempre me diverti e gastei dinheiro nesse jogo hj pela manha de 21/06/2022 me deparei com um ba

Cobrança indevida

Tenho 56 anos não jogo nem uso a Internet para esses fins porém veio descontado no meu cartão de crédito vários valores referente

Racismo dentro do jogo

Estava jogando e sofri racismo dentro do jogo

CONTA LOL BANIDA

Não coloquem dinheiro nem joguem esse lixo. Baniram a minha conta por eu ter sido hackeado e mesmo provando ser o dono da conta, s