Riot Games

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Riot Games?

Todas as reclamações para Riot Games

Exibindo 10 de 1602 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Riot Games).

Banimento de conta e falta de suporte no site deles.

Percebi que a minha conta estava banida por uso de programa de terceiros pela TERCEIRA vez, sendo que eu nunca usei nenhum program

racismo no lol

Estava jogando uma partida no modo ARAM e meu time saiu ganhou porém no chat do fim de jogo um jogador com o nick de StarFoxOf di

Pix no Valorant e não caiu até agora...

Fiz a compra dos valorant Points no PIX (no game mesmo), esta indo para 48 horas e até agora nada, abri 2 tickets no support e ele

League of Legends pode tudo... Menos ser Hackeado!

AFK.. Não toma puniçãoFeeding intencional.. Não toma puniçãoNão quer ajudar o time.. Não toma puniçãoManda no ch

ERRO VALORANT NA COMPRA POR PIX

Acabei de efetuar uma transferência via pix (12/01/2022) no valor de 39,90 e ainda não recebi o valorant points, sendo que eu já h

Não recebi o loot do prime gamimg!

Já faz em torno de uma semana que resgatei a recompensa mensal no prime gaming, minha primeira recompensa. Não recebi até agora.

Não recebi as recompensas do prime gaming no lol

Resgatei o prime gaming pro lol, a principio tinha pensado que resgatei para a conta errada, mas olhei todas as contas e nenhuma r

Prime Do Lol

Bom, eu entrei na Prime Amazon Asssinei era pra vir uma capsula prime dia 30 e até hoje não veio apareceu "Resgatado com Suce

Resgate de prêmios no League of Legends

Tenho conta na amazon prime e também jogo league of legends, mensalmente, você pode resgatar prêmios no site da amazon prime gamin

Amazon prime capsula não chegou

Assinei o amazon prime, para ter acesso a capsula league of legends a mais de 1 dia util e nada de chegar na minha conta, no site