MULTA ABUSIVA
Fiz matricula na academia no dia 27/07/2022 e la fui informada que a mensalidade seria de 149,00 um plano de 12 meses, pago n...
ResolvidoHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz matricula na academia no dia 27/07/2022 e la fui informada que a mensalidade seria de 149,00 um plano de 12 meses, pago n...