Qual a reputação de Rivalo?

Desempenho de Rivalo

Esta empresa recebeu 92 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
51 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.66.
Dos que avaliaram, 61.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 68.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta

Todas as reclamações para Rivalo

Exibindo 10 de 1137 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rivalo).

As casas de apostas estão saindo do nível da sujeira para Podridão!!!!

Bom dia ,Venci uma aposta de $96,00 nos Jogos do São Paulo e Bragantino .Aí começou o pesadelo. Fui sacar?

Não respondidaHá 1 dia

Pix de saque não realizado

Ontem por volta das 10:30 fiz uma solicitação de saque no valor de 5.000 reais. Vi que não entrou instantaneamente como dizem ser,

Saque pendente

Fiz um saque ontem 23:50 não caiu e fiz outro hoje 17/07 7h e também não caiu, fica como pendente. Minha conta é verificada ja fiz

Realizei um saque via pix e a Rivalo não pagou

Nome: *******CPF:*******E-mail cadastrado: *******Na segunda feira dia dia 08 de julho solicitei um saque

Não resolvidoHá 12 dias

Não consigo acessar minha conta

Olá!!! dia10/07/2024 realizei um saque na parte da tarde, se passaram 12hrs fui logar em minha conta para saber o q tinha ocorrid

SIMPLESMENTE FECHARAM MINHA CONTA MESMO EU ENVIANDO MEUS DOCUMENTOS PARA MOSTRAR QUE A CONTA ERA MINHA,VERIFICANDO INCLUSIVE COM SELFIE

Depositei na casa usando uma promoção de primeiro deposito usei as apostas gratis do aviator e fiquei com as apostas gratis,após

plataforma viciada em manipulação jogos cassinos

todos sabem que jogos de cassino são jogos de azar,porém senão houver software manipulador dos algoritmos dos jogos por parte da p

Saque

Solicitei o saque e não caiu ainda não minha conta poderia verificar por favor no Pix não seria instantâneo

COBRANÇA DE TAXA PELO SAQUE

PARECE PIADA, mas não é...Em pleno 2024, com milhares de casas de apostas atuando no brasil, essa casa ainda tem a cor

Saque não caiu

Já saquei diversas vezes nesse site, essa semana coloquei para sacar novamente e demorou. entrei em contao com o chat e me informa