Qual a reputação de Rivalo?

Desempenho de Rivalo

Esta empresa recebeu 50 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
27 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.58.
Dos que avaliaram, 61.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 69.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Rivalo

Exibindo 10 de 118 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rivalo).

Saque

Solicitei o saque essa madrugada e ate agora nao caiu enviei ate a foto da cnh se precisarem e no site falaram que pix e instantân

RespondidaHá 15 horas

Pra depositar e fácil agora sacar e outra situação

Fiz depósito pra jogar uma um dos jogos pra depositar e na hora mas contudo quando fui sacar até hoje nunca caiu nada e só aparece

Quero cancelar a conta

Não quero conversa só quero cancelar a conta por favor cancelem minha conta ok,

Saque

Fiz um saque semana passada ficou quase 24 hrs sem pagar , ae disseram que nas próxima seriam mais rápido, fiz saque novamente e n

REMOVERAM MEU SALDO

Me mandaram email e notificação com um bônus em dinheiro se eu depositasse e já chegou outras promoções e eu sempre fiz normal nun

Retenção [Editado pelo Reclame Aqui] de saldo e falta de transparência na https://*******

No dia 8 de maio de 2024, solicitei o saque de R$100,00 da minha conta na https://******* Antes de efetuar este saque, já havia cu

Demora pra cair o saque

Solicitei saque dos meus ganhos na Rivalo,total de ganho 910 reais, solicitei as 14:22 data 10/05/2024, estou escrevendo as 18:11

3 dias e nada do meu saque !

Nunca tive problemas de saque com a empresa . mas na minha ultima solicitação não recebi o mesmo ! Demoraram 72h e me exigiram doc

Saque retido e retirado da minha conta

Simplesmente depositei 100 reais, ganhei minha freebet de 50 e fiz minha aposta de boa, ganhei mais 253 com essa aposta evsimplesm

Não consigo sacar

Tentei fazer um saque pede verificação de indentidade, mas quando envio abre um ticket e não verifica nada, e não consigo sacar.