Robert Bosch - Ferramentas Elétricas

ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

7.3

Está com problemas com Robert Bosch - Ferramentas Elétricas?

Reclamações respondidas para Robert Bosch - Ferramentas Elétricas

Exibindo 10 de 820 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Peça de máquina enferrujada

Comprei uma Tupia manual eletrônica coluna 1600W com imersão gof em outubro do ano passado, faz 10 meses. Usei 3x e o guia está co

Comunicação

Desde abril, venho enviando email para tentar ser assistência técnica na cidade, uma vez que preciso de peças para dar manutenção

Propaganda Enganosa. Falta de peças essenciais.

Comprei uma Tupia GOF 130 e tanto na descrição da ferramenta como na Caixa como nas propagandas na Internet é dito que ela suporta

FERRAMENTA MANUAL

Olá,no dia 16/04/22,comprei um kit/estojo de ferramenta de catraca com Bits na loja Sodimac,final de semana passado ao fazer a sub

Comprei uma esmerilhadeira angular

Comprei essa ferramenta , logo após alguns dias de uso, ela perdeu a forca e esta com barulho forte. Levei na assistência técnica

não tem manutenção no Brasil

Tenho uma trena laser GLM 30,apresentou um problema no botão de ligar.levei na assistência técnica BOSCH, fui informado que

Trena glm120c caríssima e não conecta com nada

Adquiri hoje uma trena laser glm120c, caríssima e cheia de recursos para um trabalho profissional de grande porte. Descobri em cam

Estojo X line 33 - brocas furadeira

Adquiri no último final de semana um estojo de brocas x line 33 para presentear meu marido de dia dos pais. Como não conheço

Tupia com base de imersão 1600w gof 1600 ce bosch

Não compre Tupia com base de imersão 1600w gof 1600 ce da bosch. Comprei essa máquina Tupia com base de imersão 1600w gof 1600 ce

Parafusadeira queimada

Comprei uma parafusadeira GSR 1000 esmart em 8/06/2020 ,com dois anos de uso queimou a placa.Levei em duas autorizada da boc