Robert Bosch - Ferramentas Elétricas

Há 12 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

80%

Índice de solução

82.5%

Nota do consumidor

7.3

Está com problemas com Robert Bosch - Ferramentas Elétricas?

Reclamar

Todas as reclamações para Robert Bosch - Ferramentas Elétricas

Exibindo 10 de 2064 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Robert Bosch - Ferramentas Elétricas). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Falta de item no pedido

Fiz uma compra pelo site da própria empresa de um Medidor laser de distâncias GLM 50.0 Bosch. No site tanto na ilustração como na

Não respondidaHá 17 horas

BOSCH NAO ENVIA PEÇA A ASSISTENCIA TECNICA

COMPREI UMA PARAFUSADEIRA BOSCH MODELO GSB120-LI EM 25-01-22 NO SITE MAGAZINE LUIZA.NO DIA 21 DE JUNHO PAROU DE FUNCIONAR,LE

Não respondidaHá 1 dia

Trena

Tenho uma construtora e uso muitas ferramentas elétricas era usuário assíduo de ferramentas Bosch, infelizmente tenho que migrar p

Não respondidaHá 2 dias

Problemas com Trena a Laser

Desde o dia 30/05/22 estou tentando solucionar um problema com minha trena GLM80 da Bosch com defetito e fora da garantia. Através

Não respondidaHá 4 dias

Ferrementa nova da BOSH DETEC 200 C com defeito a 5 meses e ninguém resolve

Compramos um produto Bosh pelo site das lojas Americanas onde a loja que vendia era a Royal Máquinas no dia 04/04/2022 o equipamen

Não respondidaHá 4 dias

Serra Copo Bimetal de baixa qualidade

Deixo meus comentários de q a serra copo da Bosch não é de boa qualidade como a da concorrente,vc poderá ver já pela tamanho dos d

Não respondidaHá 4 dias

Garantia skil 3311

Compramos uma serra de esquadria da skil 3311 a qual em menos de 12 meses apresentou VARIOS problemas, levamos na assistência aut

Não respondidaHá 4 dias

Bateria de moto sem solução

Comprei uma patética de moto no dia 20/09/2021 para CBX HONTA 750 no mês de maio ela veio apresentar problemas de não segurar carg

Não respondidaHá 6 dias

Autorizada se recusa a receber produto

Comprei uma trena a laser e em menos de 4 meses apresentou defeito, entrei em contato com a Bosch e fui informado a levar na autor

Não respondidaHá 6 dias

40 DIAS SEM REPARO NA ASSISTENCIA

DEIXEI UM PRODUTO NA ASSISTENCIA EM 30/06/2022 E NAO ME ENTREGARAM ATE AGORA LIGUEI NO 0800 DA EMPRESA EM QUESTAO A MESMA DISSE

Não respondidaHá 8 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 207
Filtros especiais

Categorias
(1408)
(22)
(14)
(1)

Produtos ou serviços
(1081)
(104)
(91)
(38)
(26)
(5)

Problemas
(539)
(440)
(130)
(96)
(61)
(19)