Robert Bosch - Ferramentas Elétricas

ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

7.3

Está com problemas com Robert Bosch - Ferramentas Elétricas?

Todas as reclamações para Robert Bosch - Ferramentas Elétricas

Exibindo 10 de 2064 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Robert Bosch - Ferramentas Elétricas).

Falta de item no pedido

Fiz uma compra pelo site da própria empresa de um Medidor laser de distâncias GLM 50.0 Bosch. No site tanto na ilustração como na

BOSCH NAO ENVIA PEÇA A ASSISTENCIA TECNICA

COMPREI UMA PARAFUSADEIRA BOSCH MODELO GSB120-LI EM 25-01-22 NO SITE MAGAZINE LUIZA.NO DIA 21 DE JUNHO PAROU DE FUNCIONAR,LE

Não respondidaHá 1 dia

Trena

Tenho uma construtora e uso muitas ferramentas elétricas era usuário assíduo de ferramentas Bosch, infelizmente tenho que migrar p

Problemas com Trena a Laser

Desde o dia 30/05/22 estou tentando solucionar um problema com minha trena GLM80 da Bosch com defetito e fora da garantia. Através

Ferrementa nova da BOSH DETEC 200 C com defeito a 5 meses e ninguém resolve

Compramos um produto Bosh pelo site das lojas Americanas onde a loja que vendia era a Royal Máquinas no dia 04/04/2022 o equipamen

Serra Copo Bimetal de baixa qualidade

Deixo meus comentários de q a serra copo da Bosch não é de boa qualidade como a da concorrente,vc poderá ver já pela tamanho dos d

Garantia skil 3311

Compramos uma serra de esquadria da skil 3311 a qual em menos de 12 meses apresentou VARIOS problemas, levamos na assistência aut

Bateria de moto sem solução

Comprei uma patética de moto no dia 20/09/2021 para CBX HONTA 750 no mês de maio ela veio apresentar problemas de não segurar carg

Autorizada se recusa a receber produto

Comprei uma trena a laser e em menos de 4 meses apresentou defeito, entrei em contato com a Bosch e fui informado a levar na autor

40 DIAS SEM REPARO NA ASSISTENCIA

DEIXEI UM PRODUTO NA ASSISTENCIA EM 30/06/2022 E NAO ME ENTREGARAM ATE AGORA LIGUEI NO 0800 DA EMPRESA EM QUESTAO A MESMA DISSE