Robert Bosch - Ferramentas Elétricas

ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

7.3

Está com problemas com Robert Bosch - Ferramentas Elétricas?

Reclamações avaliadas para Robert Bosch - Ferramentas Elétricas

Exibindo 10 de 1232 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Parafusadeira Smart com Defeito

O produto apresenta mau funcionamento com dois meses de uso. Ainda está dentro da garantia, gostaria que fornecessem o concerto.

Propaganda Enganosa

Comprei nas Casas Bahia um produto anunciado como PARADUSADEIRA E FURADEIRA a bateria da marca BOSCH numero do pedido 3319219811 (

PARAFUSADEIRA GSR 1000 DEU PROBLEMA

Fiz a compra de uma parafusadeira GSR 1000 SMART em 05/12/2021 para realizar alguns serviços leves de casa (desmontar móveis) e pr

Serra de bancada skil com defeito depois de 7 dias de uso minimo

Eu comprei uma serra de bancada da skil, modelo 3610 e depois de uns 8 meses ela apresentou defeito.Eu a enviei pra ga

Conserto Parafusadeira Assistência Técnica

Informo que comprei em 30/07/2021 uma Parafusadeira BOSCH, utilizei apenas 2 vezes porque uso em serviços domésticos, e pra minha

ResolvidoHá 1 mês

Onde Esta A garantia.

Comprei uma esmerilhadeira Skil em 26/02/2022 a mesma parou de funcionar em 24/05/22mandei a mesma para assistência técnica

Problema no módulo e bateria da Parafusadeira Bosch

Boa tarde,Comprei uma parafusadeira Bosch mais cara que as outras no mercado justamente pelo nome e qualidade que a ma

Não resolvidoHá 2 meses

PARAFUSADEIRA GSR 1000 nunca funciona

Comprei uma PARAFUSADEIRA GSR 1000 SMART há quase 5 meses se usei mais que 4 vezes foi muito, porque ela não funciona - Decisão de

Furadeira bosh impacto modelo GSB 550 RE com mandril desalinhado

Comprei essa máquina a uns 15 dias esperando uma boa qualidade por ser uma marca de renome, no entanto, ela veio com o mandril tot

Bateria não dura 1 ano

Trabalho com montagem de móveis, comprei uma parafusadeira da bosch modelo gsb 120-Li no dia 05 de maio de 2021, escolhi a marca b

Não resolvidoHá 2 meses