Qual a reputação de Robo De Pix?

Desempenho de Robo De Pix

Esta empresa recebeu 7 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Robo De Pix?

Todas as reclamações para Robo De Pix

Exibindo 10 de 372 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Robo De Pix).

*******

Fui comprar uma geladeira e uma pessoa me mandou um endereço onde ela não estava e a geladeira não era dela e sim de outra pessoa,

[Editado pelo Reclame Aqui] do falso boleto da Unimed

Meu pagamento da Unimed sempre é feito débito automático,mês passado o banco não pagou, recebi um aviso da Unimed,com todos os dad

[Editado pelo Reclame Aqui] da Pampers

Olá bom dia me chamo *******. Essa madrugada cai no [Editado pelo Reclame Aqui] da Pampers de 50 anos. Lá havia um prêmio de kit f

Não respondidaHá 1 mês

Fiz uma compra e usei um carreto para fazer a compra fiz um depósito de entrada, mais era [Editado pelo Reclame Aqui], quero acionar o banco a devolver o dinheiro banco

Minha amiga foi clonada e cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] agora

Cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] pois minha amiga que tem uma loja foi clonada .mandei um pix para ela

[Editado pelo Reclame Aqui] pix

Ontem recebi mensagens de uma pessoa chamada Paula Peixoto (recrutadora como a mesma se apresentou) na rede social Whatsapp cujo n

Não respondidaHá 3 meses

Não recebi o valor

Fiz um "investimento" de 50 reais na qual receberia 480. Perguntei se precisaria pagar alguma taxa e o rapaz disse q NÃO

Não respondidaHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] na internet nas redes Instagram

Bom dia um blogueiro entrou em contato comigo e me ofereceu um jogo que ganhava dinheiro a princípio fiquei apreensiva mas acabei

Não respondidaHá 4 meses

Robô do pix

Entrei na plataforma fiz o pix de 150 com retorno de 500 me pediram pra fazer 2 vídeos falei que não ia mim expor e pede

Não resolvidoHá 6 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] pix

Bom dia levei um [Editado pelo Reclame Aqui] pix,depositei dois valores para esta pessoa,elen cristina Oliveira mendes,falavam que

Não respondidaHá 8 meses