Robo De Pix

Qual a reputação de Robo De Pix?

undefined/10.

Desempenho de Robo De Pix

Esta empresa recebeu 4 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Robo De Pix?

Todas as reclamações para Robo De Pix

Exibindo 10 de 367 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Robo De Pix).

[Editado pelo Reclame Aqui] pix

Ontem recebi mensagens de uma pessoa chamada Paula Peixoto (recrutadora como a mesma se apresentou) na rede social Whatsapp cujo n

Não recebi o valor

Fiz um "investimento" de 50 reais na qual receberia 480. Perguntei se precisaria pagar alguma taxa e o rapaz disse q NÃO

[Editado pelo Reclame Aqui] na internet nas redes Instagram

Bom dia um blogueiro entrou em contato comigo e me ofereceu um jogo que ganhava dinheiro a princípio fiquei apreensiva mas acabei

Robô do pix

Entrei na plataforma fiz o pix de 150 com retorno de 500 me pediram pra fazer 2 vídeos falei que não ia mim expor e pede

Não resolvidoHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] pix

Bom dia levei um [Editado pelo Reclame Aqui] pix,depositei dois valores para esta pessoa,elen cristina Oliveira mendes,falavam que

Não respondidaHá 5 meses

Sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] de pix de uma suposta pessoa vendendo ingresso

Um homem no Instagram de intitulando como Samuel Gonçalves [Editado pelo Reclame Aqui] entrou em contato comigo para vender uns in

Não respondidaHá 5 meses

Propaganda enganosa

Fiz um pix agora de 137.53 para Abmex Pagamentos Inteligentes , cnpj: 39.676.137/0001-04, pelo link que parecia ser do leilão de a

Não respondidaHá 6 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] ROBO DO PIX

Olá boa Tarde eu infelizmente cai no [Editado pelo Reclame Aqui] do robô do pix e gostaria que eles me devolvesse cai hoje de manh

Não respondidaHá 7 meses

Dia23/8/23 uma pessoa se passando como minha filha com a foto e dados de minha filha no zapp pedindo p pagar algumas contas ,no nome de Washington de oliveira Lima Bco.PSA ,chave pix 262.448.

Não resolvidoHá 8 meses

Fui enganada propaganda enganosa e ela não quer devolver meu dinheiro

Uma mulher com esse e-mail ******* A empresa o nome é investimento pix ela fica no Instagram fazendo propaganda enganosa fez

Não respondidaHá 9 meses