Cliente relata bom atendimento e compreensão com o crescimento da empresa de aluguel
aluguei com eles, e tive um bom atendimento, no começo achei que os meninos tava demorando a responder mais entendi, a empres...
ResolvidoHá 7 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
aluguei com eles, e tive um bom atendimento, no começo achei que os meninos tava demorando a responder mais entendi, a empres...
Empresa vende locação de automóveis em Orlando, depois do pagamento desaparecem. Não atendem telefone nem respondem WhatsApp.