Cliente relata bom atendimento e compreensão com o crescimento da empresa de aluguel

Resolvido
Goiânia - GO
03/12/2025 às 12:22
ID: 233596065
aluguei com eles, e tive um bom atendimento, no começo achei que os meninos tava demorando a responder mais entendi, a empresa ta crescendo muito nesse ultimo ano, o dono me ligou no meu pessoal pra falar comigo e explicou que a empresa ta passando por um crescimento, e tiveram alguns problemas com sistema, mais nunca foi por maldade ou desonestidade da empresa, são muito atensiosos! Ah eles estão com um numero novo pra atendimento *****. se precisar chama eles la!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 09:58
otimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10