Pior experiência no rodízio
Quinta feira fui num casamento com minha família com massas e buffet liberado, cheguei em casa e logo na manhã de sexta feira...
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rodeio Gaucho Rio Sampa).
Quinta feira fui num casamento com minha família com massas e buffet liberado, cheguei em casa e logo na manhã de sexta feira...