COMPRAMOS UMA USINA PARA UMA PRODUÇÃO ENTREGARAM UM EQUIPAMENTO COM PRODUÇÃO BEM INFERIOR E AINDA COM DISPLAY DO INVERSOR QUEBRADO..
PÉSSIMA EMPRESA, EXPERIÊNCIA HORRÍVEL, EMPRESA DESONESTA.. CONTRATAMOS 500WH PAGAMOS BEM ANTES DA INSTALAÇÃO, RP AGIU DE [Edi...
Não resolvidoHá 3 anos

Sem reputação definida