Ola. Comprei a minha segunda bolsa da SAAD que nao é barata. Vim para Barcelona e aqui tive problema com a bolsa.
A parte de dentro ( onde fica o botão que fecha) da bolsa soltou .
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa SAAD).
A parte de dentro ( onde fica o botão que fecha) da bolsa soltou .
Comprei uma bolsa dessa marca e ela apresentou um defeito bem visível em pouco tempo de uso. Entrei em contato pelo SAC mas f...