Produto com tamanho incorreto e machuca o cliente, apesar de ter comprado um número maior.
Estou insastifeita comprei um número maior para ter comodidade e conforto porém ainda machuca o tamanho não condiz número .
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 5 de 20 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sal e Pimenta).
Estou insastifeita comprei um número maior para ter comodidade e conforto porém ainda machuca o tamanho não condiz número .
Comprei um conjunto de academia nessa loja e já passou da data de entrega e não recebi, mando mensagem para eles no WhatsApp ...
Comprei um tênis e usado poucas vezes ele soltou o solado
Preciso fazer uma troca e já tentei contato por 3 meios diferentes e não consigo que me respondam.
Fiz uma compra de uma jaqueta tm M porém isso é um M infantil não serve e mim e nem fecha isso porque sou pequena e magra, ai...