Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

Qual a reputação de Saldão da Informática?

Desempenho de Saldão da Informática

Esta empresa recebeu 89 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
42 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.54.
Dos que avaliaram, 69.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Saldão da Informática?

Todas as reclamações sobre Produto com defeito para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 602 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saldão da Informática).

Computador caro, veio com problema e eu estou a 2 meses no prejuízo. Não comprem nada lá, só dor de cabeça.

Comprei um acer gamer, caro , i7 , fui pesquisar, achei e confiei nessa loja por indicação, comprei o computador, menos de 1 m

Não resolvidoHá 9 dias

Chegou um produto usado e aranhado.

Fiz uma compra de um produto novo, chegou um produto usado todo arranhado. pedido *******. Quero o reembolso.

PRODUTO NA ASSISTÊNCIA QUASE 2 MESES E NADA DE RESOLVER .

ESTOU COM DUAS ORDEM DE SERVIÇO PENDENTE QUE UMA ETERNIDADE PARA RESOLVER : OS 848295 ESTÁ DEMORANDO MUITO PARTA TROCA

Notebook Acer Swift 3

Comprei um Notebook Acer Swift 3 em 16/03/2024 que me foi entregue em 21/03/2024, em 22/03/2024 notei que o equipamento estava ger

Produto apresentou problemas na garantia, e retornou para minhas mãos e apresentou o mesmo problema, agora nao podem resolver

Comprei um Notebook em dezembro de 2023, em janeiro de 2024 apresentou problema e nao queria mais ligar, mandei para assistência t

Comprei com ouro e recebi o produto com arranhões aparentes e peça adicional quebrada.

Comprei o produto ouro como eles falam no site sem arranhões aparentes, pelo visto não tem muito critério recebi o produto com um

RespondidaHá 1 mês

Notebook com defeito

Após passar um mês da garantia que foi de 90 dias,notebook e a ponto de queimar Empresa não se responsabiliza Não comp

RespondidaHá 1 mês

Acer Nitro 5 com defeitos

Comprei um notebook gamer por quase 3 mil reais. O notebook veio com vários problemas de hardware, não reconhecia a placa de vídeo

ResolvidoHá 1 mês

Notebook parou de funcionar.

Estou com um notebook faz 6 meses, do nada o mesmo parou de funcionar. Tentei contato via fone porém sem sucesso. Alguém pode me

ResolvidoHá 2 meses

Venda de notebook com problemas

Vou relatar aos leitores um caso com a empresa SALDÃO DA INFORMÁTICA no qual eu tenho todas as provas guardadas (fotos, vídeos, e-

ResolvidoHá 2 meses