Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Saldão da Informática?

Todas as reclamações para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 4393 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saldão da Informática).

Andamento de equipamento em assistência técnica na garantia

Olá, comprei um equipamento categoria prata e em um dia de uso verifiquei alguns defeitos, como um parafuso preso a saída de ar do

RespondidaHá 20 horas

Monitor gamer

Eu fiz uma compra de um monitor gamer lhe me mandaram e-mail altomatico dizendo que o código de rastreamento era só acessar ainha

DEMORA NO ENVIO DO PRODUTO

No dia 04/01/22 fiz dois pedidos no site da empresa Saldão da informática. Para ambos os pedidos escolhi a opção de boleto bancári

Comprei, debitou do cartão e cancelaram

no momento da compra recebi um e-mail no meu nome, significando que o cadastro estava no meu nome, informando a compra pedido 2070

Pedi um notebook e veio outro

Pedido:2070635Comprei um notebook Lenovo ideapad s145 e quando chegou hoje aparentava ser o modelo correto, pois está na car

nao comprem o que falam

comprei duas maquinas de lavar, tomei o cuidado de pagar antes a que precisava ser entregue primeiro, e eles garantem 5 dias uteis

Pedido em separação

Fiz um pedido de um notebook e na hora da confirmação constava que o pedido chegaria em 2 dias úteis via Sedex. Já fazem 5 dias e

COMPREI, PAGUEI E NÃO ENVIARAM

Fui no site deles e comprei 2 smartphones, paguei via boleto, daí cancelaram a minha compra e tem lá dizendo que foi emitido reemb

ERRAM NO BASICO

incrivel como eh enorme a falta de atencao da galera que posta produto..por quase 2 meses estou tentando resolver um problem

Notebook não chegou

No dia 27/12/2021 as 22:28 eu comprei um Notebook Acer sob o número de pedido 2070110 no site do Saldão da Informática. Parcelei n

(2084)