Logo da Empresa Saldão da Informática

Saldão da Informática

BOM7.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

5.6

Está com problemas com Saldão da Informática?

Todas as reclamações para Saldão da Informática

Exibindo 10 de 4495 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saldão da Informática).

Não recebi orçamento ainda

Enviei o notebook na segunda dia 20, chegou no dia seguinte e até agora não me passaram orçamento pra dar andamento no reparo.

TV LG 32

recebi o produto ao abrir a caixa percebi que a borda frontal do televisor estava com algumas partes mal encaixada como se

Comprei um produto e ninguém me informa sobre ele

Comprei um produto na loja com uma atendente e ate o momento ela não me deu prazo e nem quando o produto iria chegar e já faz dias

Venda de Pc com cara de novo mais quebrado por dentro

O notebook chegou hoje e eu tinha muita urgência para usar pois sou professora. A caixa veio detonada, mas o notebook veio pratica

PRODUTO COMPRADO E NÃO RECEBIDO

Comprei monitor de 29" pedido numero 2076178. Até o momento não recebi o produto. O código de rastreio que me informaram não

Solicitação de Devolução sem resposta.

Fiz uma compra de um celular no Submarino, que era vendido por esta loja (Saldão da Informática), e não me atentei que era um prod

Solicitação de Reparo (Suporte Acer) em no Notebook Acer Nitro 5

Solicitei e enviei meu notebook para um orçamento de reparo para tela do meu notebook, pois com exceção da tela, o notebook estava

COMPREI O PRODUTO E NÃO RECEBI

Comprei um notebook porém não tinha em estoque e até agora não fizeram a devolução. Já tentei contato por e-mail e ligação e ningu

REPARO COM VALOR ABSURDO! (ACORDA ACER)

* No dia 12/05/2022, através do site ACER Brasil sessão suporte, adquiri o telefone Chat via Whatsapp.* Notifiquei que

ARREPENDIMENTO TOTAL E PÉSSIMA EXPERIENCIA DE COMPRA

No dia 19/05/2022 efetuei a compra de um Smartphone LG G8X Thinq Dual Screen recertificado nível prata no valor de R$1899,00 (Pedi