Logo da Empresa Salon Line

Salon Line

BOM7.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Salon Line?

Reclamações respondidas para Salon Line

Exibindo 10 de 3710 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cor de tonalizante incompatível com a realidade

Comprei um tonalizante ROSA da marca e fiquei totalmente frustrada com o produto. Primeiro ponto: ele não fica rosa no cabelo, pro

RespondidaHá 19 horas

alergia de produtos tinta de cabelo sem amônia

Dia 16 de fevereiro comprei a tinta destinadas pra uso sem amônia as informações segundo a bula fiz o procedimento fiz um teste e

RespondidaHá 1 dia

Entrega

Olá boa tarde fiz uma compra no dia 27 de julho e o prazo para entrega era até o dia 08/08 e até agora nada fiz contato com a salo

Não prestam um bom atendimento ao consumidor

Comprei um kit s.o.s bomba da salonline, e o mesmo ressecou muito meu cabelo, usei conforme a embalagem manda . E comprei um creme

semidefinitiva

comprei a semidefinitiva e me arependi meu cabelo ficou parecendo uma palha e minha cabeça toda esta coçanda demais horrivel nao r

NÃO RECEBI MINHA ENCOMENDA

Hoje a minha encomenda saiu pra entrega e passei o dia esperando e nada Pelo final da tarde o status de rastreio mudou para

Creme com aspecto vencido e que dá caspas e piolhos nas crianças

Estou decepcionada, comprei o creme de pentear kids e para minha surpresa o creme com aspecto ralo e vencido. Minha filha ficou ch

Salon line tonalizante não deu resultado

Descolori o cabelo da minha filha, que estava na expectativa para ficar com o cabelo roxo. Comprei o Color Express Fun Lavanda. De

Reação Alérgica

Comprei o tônico fortalecedor S.O.S bomba azul e utilizei ontem, 06/08/2022 .. amanheci com os olhos quase fechados, rosto inchado

Matizei com vermelho e estragou meu cabelo

Comprei um matizador vermelho , passei no meu cabelo e no da minha amiga . Nunca mais saiu do nosso cabelo . Ressecou tudo meu cab