Logo da Empresa Salon Line

Salon Line

BOM7.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Salon Line?

Todas as reclamações para Salon Line

Exibindo 10 de 6122 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Salon Line).

Cor de tonalizante incompatível com a realidade

Comprei um tonalizante ROSA da marca e fiquei totalmente frustrada com o produto. Primeiro ponto: ele não fica rosa no cabelo, pro

RespondidaHá 14 horas

alergia de produtos tinta de cabelo sem amônia

Dia 16 de fevereiro comprei a tinta destinadas pra uso sem amônia as informações segundo a bula fiz o procedimento fiz um teste e

RespondidaHá 1 dia

Pedido de reembolso

Fiz o meu pedido no dia 05/06 paguei 10 reais de frete para ser entregue na minha residência. Os correios não efetuou a entrega, e

Não respondidaHá 1 dia

Entrega

Olá boa tarde fiz uma compra no dia 27 de julho e o prazo para entrega era até o dia 08/08 e até agora nada fiz contato com a salo

RespondidaHá 1 dia

Não prestam um bom atendimento ao consumidor

Comprei um kit s.o.s bomba da salonline, e o mesmo ressecou muito meu cabelo, usei conforme a embalagem manda . E comprei um creme

Reembolso e cancelamento do pedido

No dia 04/08/2022, efetuei um pedido no site da Salon Line no valor de 112,16. O vencimento do boleto era dia 07/08 (domingo), mas

Atraso de entrega

Comprei um kit dia 21/07 e hoje dia 09/08 não foi entregue ainda e já passou do tempo de estimativa de entrega, e não consigo sabe

semidefinitiva

comprei a semidefinitiva e me arependi meu cabelo ficou parecendo uma palha e minha cabeça toda esta coçanda demais horrivel nao r

NÃO RECEBI MINHA ENCOMENDA

Hoje a minha encomenda saiu pra entrega e passei o dia esperando e nada Pelo final da tarde o status de rastreio mudou para

Creme com aspecto vencido e que dá caspas e piolhos nas crianças

Estou decepcionada, comprei o creme de pentear kids e para minha surpresa o creme com aspecto ralo e vencido. Minha filha ficou ch