Logo da Empresa Salon Line

Salon Line

BOM7.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Salon Line?

Reclamações avaliadas para Salon Line

Exibindo 10 de 2409 reclamações (referente ao filtro selecionado).

atraso na entrega

fiz uma compra pelo site da salon line no dia 20 de julho de 2022, a estimativa de entrega era para o dia 4 de agosto, hoje já é d

Não autorizam compra no cartão de crédito

Já fiz 4 tentativas de compra hj, em 2 cartões, não estão autorizando e nem dizem o motivo.Primeiro disseram que a administr

Não resolvidoHá 9 dias

Tonalizante Blue Rock não sai do cabelo

Tonalizei meu cabelo com o Blue Rock, meu cabelo já estava descolorido, apenas apliquei o produto.Já realizei varias lavagen

Tonalizante Péssimo

Comprei o tonalizante da Salon line Lavanda e me senti enganada. Já uso os tonalizante da Salon line de outras cores e não tenho o

Comprei um kit desmaia cabelo mas não recebi

Comprei um kit desmaia cabelo e a data da entrega era para ser 5 dias paguei o frete para isso e não recebi o produto mando email

Não trocam o meu pedido que veio errado

Comprei 3 kits de creme da Salon LINE. Após 7 dias recebi uma caixa com o meu nome e o nome de outra pessoa mas os produtos não er

Cabo giratorio.

Tenho uma chapinha salon line progressiva Titanium, para minha infelicidade quebrou o cabo.Não encontro em lugar nenhum o be

Máscara matizadora preto não funciona

Comprei o produto pois tinha visto que ela cobria fios branco, e pra surpresa passei e não teve resultado nenhum, não cobrindo nen

Produtos não entregues

Efetuei uma compra dia 14.07 e ao receber no dia 20/07 percebi que estava faltando alguns produtos, entrei em contato no mesmo dia

Pedido não entregue

Fiz um pedido em 7/7, pagamento aprovado imediatamente através de cartão. Prazo de entrega 6 dias não cumprido rastreio pela tr