Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações sobre Problemas com a tela para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 18574 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

Samssung A32 problemas na tela Touch Screen com pouco uso.

Meu celular Samsung A32 a tela parou de funcionar do nada em apenas 6 meses de uso. Foi um presente do meu irmão para mim. Foi com

Celular apresentando múltiplos defeitos

Efetuei a compra de um aparelho celular da marca Samsung, modelo Xcover pro, a compra foi realizada no inicio do mês de Janeiro, j

Tenho um A70 e começou a dar tela verde

Aparelho A70 impecável, após 2 anos de usos o aparelho começou a aparecer manchas verdes, caracterizando vício oculto, gostaria de

TRANSTORNO

Boa noite.Comprei 2 aparelhos Samsug Galaxy M21s, no dia 27/04/2021 ..Do nada no dia 15/04/2022 um dos aparelhos apresentou

Samsung A01 touch sem resposta

Comprei no mês 08/2021 um Samsung A01, ele está com várias partes da tela sem resposta touch, não apresenta nenhum problema na ima

Galaxy S21 Ultra parou sozinho

Comprei o celular mais caro. Supostamente muito resistente e ele parou sozinho.A Samsung identificou ser um problema de fábr

Conserto de Telefone

Quebrou o Display do meu celular por dentro e levei na assistência técnica dia 04/05/2022. A assistência técnica entrou em c

Não respondidaHá 1 dia

Falha na tela e descaso na assistência

Levei meu celular na assistência de Recife, lugar lindo que causa uma excelente boa impressão, fui muito bem atendido logo na entr

Pelicula Galaxy Z Flip 3

Após 5 meses de uso do meu aparelho Galaxy Z Flip 3 e película começou a descolar na dobra do aparelho, em contato com a Assistênc

Tela com linha rosa

Quarta feira (18/05/2022) o celular Samsung s20 plus apareceu DO NADA uma linha rosa na tela que ia de cima abaixo. O celular foi