Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 236838 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

OS EM ABERTO SEM RETORNO

Enviei um aparelho celular a uma unidade de assistencia SAMSUNG E após 5 dias fui informada que nao tinham como reparar o aparelho

Prazo inaceitável para o envio de um simples carregador

Comprei um Galaxy Z Flip 3 recentemente e solicitei o resgate do carregador pelo site "https://www.samsungparavoce.com.br/&qu

Não entrega e não dá retorno

Comprei um celular pelo site da Samsung https://estudantes.samsung.com.br, dia 23/12, o prazo máximo da entrega era 18/02, a trans

Cartão Presente Inválido

Troquei meus pontos da Samsung Pay por um cartão presente da Riachuelo, mas não consigo usar, aparece como inválido, tanto na loja

Descaso com o consumidor, Samsung, sem suporte e sem resposta.

No dia 18 de Outubro de 2021 fiz a compra de um Tablete Samsung, escolhi esta marca porque tenho outro exatamente igual e gosto mu

Telefone A52 5G não presta: com 11 dias de uso e deu defeito, e a empresa não trocou!! E não arrumou até hoje!

Comprei um celular as pressas no dia 03 de Janeiro, no dia 13 ele ja começou a mostrar uma notificação que havia umidade no conect

Troca de aparelho comprado errado

No dia 24/10/2021 comprei um celular S21 com defeito. Levei para a assistência por duas vezes, algumas peças foram trocadas mas nã

Carregador não funciona direito

Tenho um S20 e meu carregador não funciona corretamente , fica dando oscilações de carga e não carrega o celular. Fui na assistênc

Celular M31, Deu Troca.

Bom Dia, estou muito descontente com serviços de vocês prestado. No mês 10/2021 meu aparelho M31 foi para autorizada e a mesma deu

Falta de respeito ao cliente

Levei meu aparelho na autorizada Samsung cel s20 plus pois estava com defeito na entrada do carregador todo vida ia carregar o apa