Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamações não respondidas para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 76960 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Prazo inaceitável para o envio de um simples carregador

Comprei um Galaxy Z Flip 3 recentemente e solicitei o resgate do carregador pelo site "https://www.samsungparavoce.com.br/&qu

Não entrega e não dá retorno

Comprei um celular pelo site da Samsung https://estudantes.samsung.com.br, dia 23/12, o prazo máximo da entrega era 18/02, a trans

Cartão Presente Inválido

Troquei meus pontos da Samsung Pay por um cartão presente da Riachuelo, mas não consigo usar, aparece como inválido, tanto na loja

Descaso com o consumidor, Samsung, sem suporte e sem resposta.

No dia 18 de Outubro de 2021 fiz a compra de um Tablete Samsung, escolhi esta marca porque tenho outro exatamente igual e gosto mu

Telefone A52 5G não presta: com 11 dias de uso e deu defeito, e a empresa não trocou!! E não arrumou até hoje!

Comprei um celular as pressas no dia 03 de Janeiro, no dia 13 ele ja começou a mostrar uma notificação que havia umidade no conect

Troca de aparelho comprado errado

No dia 24/10/2021 comprei um celular S21 com defeito. Levei para a assistência por duas vezes, algumas peças foram trocadas mas nã

Carregador não funciona direito

Tenho um S20 e meu carregador não funciona corretamente , fica dando oscilações de carga e não carrega o celular. Fui na assistênc

Celular M31, Deu Troca.

Bom Dia, estou muito descontente com serviços de vocês prestado. No mês 10/2021 meu aparelho M31 foi para autorizada e a mesma deu

Falta de respeito ao cliente

Levei meu aparelho na autorizada Samsung cel s20 plus pois estava com defeito na entrada do carregador todo vida ia carregar o apa

celular caro sem peca pra reposicao triste fim !!!!!!!!!!!!!!

bom nunca fui de ter celulares caro, porem abri minha loja de pelicula automotiva pensei preciso urgente de um celular top para ap

(1918)

(19553)