ATUAÇÃO DA SANTA FÉ CONSÓRCIOS NO MERCADO
A Santa Fé Consórcios atua exclusivamente no segmento de consórcios.
O sistema de consórcio segue a Lei Federal nº 11.795/2008 e as Resoluções do Banco Central do Brasil, que regulamentam a constituição e o funcionamento dos grupos de consórcio.
A Santa Fé está presente em todo o território nacional por meio de uma ampla rede de representantes comerciais. Embora esses representantes possam comercializar diversos tipos de serviços, a parceria formal com a Santa Fé se restringe exclusivamente à comercialização de consórcios onde os únicos meios de contemplação é por meio de sorteios e lances.
A Santa Fé segue rigorosamente a Lei dos Consórcios e o Regulamento Interno da empresa. Reforçamos que nossos representantes são orientados a não fazer promessas ou afirmações que não estejam em conformidade com os termos previstos em contrato.
Caso você tenha qualquer dúvida, solicitação ou insatisfação, fica a sua disposição nossos canais oficiais de atendimento. Nossa equipe especializada está preparada para analisar cada caso com prioridade e buscar a melhor solução no menor prazo possível.
💬 WhatsApp: (47) 2017-2626
