Péssimo Atendimento e descaso
Ontem fui na Unidade de SBCAtendimento péssimo minha comida demorou mais de 2 horas pra chegar, quando veio estava gela...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Ontem fui na Unidade de SBCAtendimento péssimo minha comida demorou mais de 2 horas pra chegar, quando veio estava gela...