Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

13/06/2024 às 06:32

ID: 190716133

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem fui na Unidade de SBC
Atendimento péssimo minha comida demorou mais de 2 horas pra chegar, quando veio estava gelada a carne queimada por fora e crua por dentro.
Ja tinha ido na unidade de SCS nem se compara muito melhor o Atendimento e qualidade da comida
Sem contar que inicialmente fiquei la fora, no maior frio o garçom disse quep não poderia ligar o aquecedor pq não tinha o gás para ligar o equipamento e que somente 1 estava abastecido e ele não poderia me dar esse privilégio.
Com muito custo conseguimo em lugar lá dentro e a comida continua a demora

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/11/2025 às 04:26

Comida gelada, sem garçon e demora absurda

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0