Péssimo Atendimento e descaso

Não resolvido
Santo André - SP
13/06/2024 às 06:32
ID: 190716133
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem fui na Unidade de SBC
Atendimento péssimo minha comida demorou mais de 2 horas pra chegar, quando veio estava gelada a carne queimada por fora e crua por dentro.
Ja tinha ido na unidade de SCS nem se compara muito melhor o Atendimento e qualidade da comida
Sem contar que inicialmente fiquei la fora, no maior frio o garçom disse quep não poderia ligar o aquecedor pq não tinha o gás para ligar o equipamento e que somente 1 estava abastecido e ele não poderia me dar esse privilégio.
Com muito custo conseguimo em lugar lá dentro e a comida continua a demora
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/11/2025 às 04:26
Comida gelada, sem garçon e demora absurda
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0